Eu me importo com você

08:05

via reprodução

E dói o meu coração quando te vejo sozinha. Dói por que eu sinto que poderia fazer mais por você. Dói por que eu preciso de você mais que tudo nesse mundo. E por mais que diga que ninguém se importa com você, eu me importo e você não sabe o quanto. E por mais que eu tentasse, não conseguiria evitar me apaixonar por você. Eu nunca pensei que iria sentir isso, assim, tão forte, mas é como eu disse, não pude evitar. E sobre esse sentimento que sempre me leva a você, eu penso que talvez eu largaria tudo pra te ter aqui, ao meu lado.

Garota não se preocupe, eu sempre vou cuidar de você. Sempre vou estar ao seu lado. Prometo que vou aprender lidar com as suas loucuras, com os seus livros espalhados e suas mudanças repentinas de humor e quando você estiver com medo do escuro e do barulho assustador da chuva forte que cai lá fora, te abraçarei. O único barulho agitado que você vai ouvir é a do meu coração batendo alegremente em sua presença. Eu preciso sentir a presença do seu corpo, eu preciso sentir o calor da sua respiração. Preciso de você e mesmo se não precisasse eu sempre te protegeria.

A forma que você sorri, o jeito que você se preocupa com as pessoas, o jeito que você valoriza as coisas simples da vida. Quem não amaria você? Morena, para de dizer o que você não sabe. Se você soubesse o que os caras já fizeram pra ter cinco minutos de conversa contigo, tu iria saber que não sabe de nada. Então por favor, coloca aquele sorriso que me tira o sono durante a noite. Olha pra mim daquele jeito só seu. Vem cá e me abraça. Já te falei, não vou deixar que nada de ruim aconteça com você. Eu vou ser tudo o que você precisar por que eu me importo mais do que todas as pessoas que estão ao seu redor. Então deixa de coisa, tem alguém que está louco por você, só você não percebeu. Ainda.

Texto escrito:
Patrícia Santana



You Might Also Like

4 comentários

  1. Texto lindo! Adoreeei (:

    xx
    Mari
    http://www.batomdecereja.com

    ResponderExcluir
  2. Que texto mais amor! É a primeira vez que acesso o teu blog e me deparei com ele, que lindo, sério. Estou fazendo um post sobre os meus posts favoritos do BEDA e com certeza esse vai entrar pra listinha :) Parabéns.
    Beijos <3

    www.letrasnagaveta.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Popular Posts

SUBSCRIBE

Like us on Facebook

Flickr Images