Geente... Vai ter BEDA aqui no blog!

20:11

BEDA?? Mas o que é BEDA?? O.o



BEDA é inspirado no VEDA (Vlog Every Day April) e que significa Blog Every Day August. Todos os dias do mês de agosto terá post novo aqui no blog. Esse é mais um projeto do Rotaroots - Blogueiros de Raiz.

Ei, mais só entre eu e você aqui, isso não é um máximo? Fala a verdade... eu sei que é!!!

Mesmo eu estando sobrecarregada com as coisas na minha vida (vida de gente grande não é fácil, gente!!), eu resolvi sim fazer o BEDA. E você deve está se perguntando: será que ela vai conseguir??? Gente, juro a vocês, acho que eu sou a única pessoa da face terra que só se organiza na base da pressão, sim, isso mesmo. Eu só saio da minha zona de conforto quando eu fico sob pressão e esse foi um dos motivos de eu ter decidido fazer o BEDA. 

O blog esteve parado por alguns meses por que infelizmente, por problemas pessoais, eu acabei desenvolvendo um bloqueio criativo. Como EG é um blog de crônicas, eu sempre preciso está inspirada pra que eu texto saia digno de ser postado aqui no blog e durante todo esse tempo eu não conseguia escrever no que resultou num abandono de blog (falo disso aqui depois em outro post).

Mas enfim, eu estou bastante animada com essa BEDA, acredito até que vai ser mais de um post por dia, quem sabe?! hehehehe
Pra você acompanhar todos os posts é só você curtir a página do EG no facebook. Sempre estarei avisando por lá tudo o que há de novo aqui no blog.


Esse foi apenas um post de apresentação, pra vocês entenderem o que irá acontecer de novo nesse mês. Espero que vocês acompanhem e comentem bastante!

Beijos

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

SUBSCRIBE

Like us on Facebook

Flickr Images