Medicine

09:13

via reprodução

Nesses últimos dias as coisas vieram mudando em minha vida. Sei lá, acho que eu tô amadurecendo. Estou pela primeira vez pensando em mim, planejando como eu quero o meu futuro, correndo atrás dos meus sonhos. E quer saber? Eu estou adorando!
Descobri que não adianta eu fazer aquilo que os outros acham que é o melhor pra mim. Resolvi dar ouvidos ao meu coração e saber o que ele acha melhor, qual eram os seus sonhos e gostei do que ouvi. Percebi que não adiantaria eu passar anos da minha vida estudando leis, se lá no fundo eu queria salvar vidas. E sabe por que eu só vim prestar atenção nisso agora? Por que a vida resume-se em uma busca implacável da felicidade e por um estante, cheguei a conclusão de que eu não estava fazendo isso.
Eu sempre tive essa vontade enterrada aqui mas nunca fui atrás por que muitos me disseram que eu não podia conseguir, que eu iria desistir logo na preparação pro vestibular, que estudar medicina é só pra quem tinha dinheiro, era para os que estudavam nas melhores escolas particulares e que faziam cursinhos que custavam muitos mais daquilo que os meus pais recebiam. E logo eu, que quase em toda minha vida estudei em escola pública e não me arrependo disso, me deixei levar por pessoas que nem se quer tentaram correr atrás daquilo que elas realmente queriam. A única solução era eu agradar as pessoas a minha volta, mas nunca a mim mesma. 
Sabe aquela sensação de não ter vontade de nada, de viver um vida no automático? Era isso que eu sentia. Minha mente estava bloqueada, eu queria fazer algo mas o medo me imobilizava. Me prendia de uma forma que me deixava sufocada. Confesso, que eu não era feliz com as escolhas que eu fazia.Você deve está pensando que eu estou fazendo uma tempestade em um copo d'água, mas pense comigo, você já teve os seus sonhos esmagados por uma pedra enorme? Se sim, você sabe o que eu estou falando, se não, você tem sorte por que alguém apoia você.

Eu sabia que eu era capaz, na verdade eu sei disso. Tenho um cérebro que no meu ver funciona muito bem, tenho um probleminha na visão mas nada que um bom óculos não resolva, tenho um computador com internet e livros, por que não tentar? 

via

E é isso que eu vou fazer. Sei que é um sonho que envolve muitos sacrifícios mas que no final de tudo o sorriso de felicidade ao final de tudo vai valer a pena, oh se vai! Ter aquela sensação de que posso salvar alguém, transformar a dor em alegria... qualquer sacrifício será válido. Parece que depois que eu tomei as rédias da minha vida as coisas ficaram tão simples, tudo agora faz sentido. É uma felicidade tão grande que eu não sei dizer em palavras. Agora eu posso dizer com certeza o que eu quero ser sem ter medo, sem ter nenhum tipo de preocupação. 

E olha como a vida é, esse ano eu entrei pra nutrição, área da saúde. Lembro que assim que vi o resultado, jurei de pés juntos que não queria de jeito nenhum ficar nessa área e olha aí no que deu.

Medicina me aguarde!

via reprodução
Xero e até a próxima!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

SUBSCRIBE

Like us on Facebook

Flickr Images