Amar é quando a gente permite

17:27


via reprodução

Confesso, eu não esperava. Não esperava que isso que nós temos hoje podia se tonar tão forte como é agora. Achei que seria mais um compromisso sem compromisso, que logo um iria enjoar da cara do outro e em seguida cada um tomaria seu destino, mas as coisas foram tomando rumo de uma forma tão natural que eu percebi que você não era de apenas uma noite e sim pra uma vida inteira. E então eu pedi pra você ficar. 

Você é aquele que se encaixa perfeitamente na minha definição de amor. Lembra naquele dia que estávamos deitados no sofá e você me perguntou ~pra você, o que é amar?~ e eu olhei em seus olhos com misto de surpresa, uma calmaria que nem eu mesma consigo explicar. Não pensei muito, só apenas respondi que amar é quando a gente permite que o outro ame também. Amar é quando a gente se permite, sem cobranças, viver algo que pode durar pra vida toda. Amar é quando você pensa em ter algo eterno com aquela pessoa, não no modo perfeito mas no modo cheio de falhas, sorrisos e desejos.

Eu penso em um futuro pra nós dois, sabe. Ter uma casinha perto da praia e dois cachorros. Tipo uma felicidade simples que eu sei que nós já temos mas só é preciso apenas, lapidarmos. E por mais que minhas manias te irritem e tuas desordens me incomodem, acredito que o rumo da nossa história é exatamente essa, desse jeito. Não espero muito de você, já te falei isso enquanto tomávamos café em sua varanda. Eu escolhi te amar da forma que você é, sem tirar e nem por. E por mais que digam que somos totalmente opostos, tenho certeza que esse é o segredo. Não penso no que pode acontecer no amanhã e nem no que vai acontecer daqui a algumas horas, só sei que terei você aqui ao meu lado e isso só me mostra cada vez mais o quanto é bom te amar, o quanto é bom ter você aqui, bem juntinho a mim.

Texto escrito por:

Patrícia Santana

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

SUBSCRIBE

Like us on Facebook

Flickr Images