Deixe-me seguir em frente

17:51

via reprodução


Por favor, deixe-me ir. Não aguento mais viver dessa forma todos os dias. Você sabe o que é não conseguir passar um dia sem pensar em você? Você não sabe a forma sufocante que eu vivo. Por favor, te peço, deixe-me ir.

Dá a tua vaga no meu coração pra outro alguém ou simplesmente deixa ele livre. Quero ter a sensação de dormir pelo menos uma noite sem você perturbar os meus sonhos. Quero tornar-me independente desse amor que sinto por você, mesmo sendo praticamente impossível já que você foi o primeiro de tudo em minha vida. O primeiro a me mostrar que o mundo não é da forma que eu quero, o primeiro a me ensinar a ver o amor no que realmente vale a pena. O primeiro a me mostrar como é ter um propósito na vida. Se eu estivesse no meu juízo normal, pediria pra você ficar. Pediria pra você vim aqui agora me abraçar, me fazer um carinho e dizer que nunca foi embora, que sempre esteve ali ao meu lado e que sentir a sua ausência foi apenas um pesadelo necessário. Queria que você me dissesse que nada mudou, que tudo continua a mesma coisa e que vai segurar a mão, e que nos momentos de perigo você vai fugir comigo. 
Mas nada disso vai acontecer. Quando eu estiver em perigo você não vai estar lá pra me socorrer. Então te peço, me solta. Vai por mim, não vou ficar pior do já estou. Vai desparecendo da minha vida aos poucos já que eu não consigo fazer isso na sua. Vai sumindo, como se não se importasse, como se eu não fosse ninguém na sua vida. Me apaga das suas lembranças. Vai viver a sua vida como se não me conhecesse, vai ser melhor, para ambos. E mesmo na dor eu sei que eu vou seguir em frente, pelo menos eu acredito nisso, tenho que acreditar. Estou apelando todos os dias para que tudo que for de lembrança sua desapareça da minha mente. Não fique com raiva de tudo que nós vivemos e sim apenas de mim que fui fraca por não te manter por perto. Por não te manter nos meus braços onde realmente era seu lugar. Tudo que nós vivemos foi mágico, mas é melhor assim, cada um na sua.

Você não sabe o quanto dói escrever isso, mas é algo que é preciso. Viveremos melhor assim. Preciso andar sozinha agora, preciso sentir a sensação de viver sozinha, sem expectativas. E sim, eu irei fugir. Vou ver pra onde a vida me leva. E por mais que você saiba melhor do que ninguém que quando eu vou embora é na esperança de nunca mais voltar, talvez a gente se encontre nos caminhos que a vida nos leva e pode ter a certeza que te abraçarei e terei apenas aquela sensação de velhos conhecidos em meu peito. Mas, para que tudo isso aconteça, preciso apenas que você deixe-me ir. 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

SUBSCRIBE

Like us on Facebook

Flickr Images