Você.

16:48



Olha eu vou ser o mais sincera contigo, cara. Gosto de você e já faz um certo tempo. Te chamei pra vir aqui mas você não sabe a briga que eu tive comigo mesma. Um lado meu queria que você não estivesse aqui e outro, está fazendo festa. Não sei te dizer como ou quando eu comecei a gostar de você, só sei que quando me dei conta estava pensando no seu sorriso e no quanto você se importa comigo quando os outros não sabem da minha existência.

Eu sei que quando eu comecei a gostar de você, você não era assim tão lindo como é hoje. Você parecia um saco de ossos e quando a gente se conheceu eu achava que você era gay. Logo ali surgiu um sentimento, uma amiga próxima desconfiou de nós dois, mas como éramos inocentes a ideia de termos algo logo foi descartada. As coisas com o tempo foram mudando. Pessoas foram embora, algumas me decepcionaram, outras partiram o meu coração, desvalorizaram aquilo que eu achava que era mais importante em uma amizade. O tempo levou tudo, só não levou você.

E talvez seja por isso que o meu coração bate mais forte todas as vezes que eu te vejo. Eu me sinto segura quando eu estou com você, no aconchego dos teus braços. Tua conversa é boa guri, e se eu pudesse passaria horas conversando contigo. Você faz com que eu seja especial e eu fico tentando colocar na minha cabeça que você é assim com todo mundo, mas quando eu estou já acreditando nisso vem uma pessoa e diz que nós temos uma química diferente e que não sabe o que nós ainda estamos esperando. E talvez o que nós estamos esperando é que apareça alguém muito melhor do que eu. Eu só quero o seu bem e não quero um problema como eu na sua vida, pelo menos, até enquanto eu não conseguir acerta ela, sabe por que? Por que você é a única pessoa que eu considero importante. Por que quando eu estou no famoso "cinco minutos de loucura" a pessoa que vem em minha mente é você pra desabafar. Por que quando eu tô afim de bagunçar com alguém eu penso logo em você. Por que por onde eu chego, não alimento nenhum olhar a não ser o seu. Por que o meu corpo sente cede do teu abraço, do calor do teu corpo e quando fico sem um abraço teu ele dói. Por que mesmo me ignorando as vezes, eu consigo superar o nível de idiota normal que eu tenho e vou atrás.

Você é aquele tipo de cara orgulhoso e eu sou tipo de garota que engole o orgulho quando se importa com alguém, por mais que ela quase morra sufocada, por mais que essa pessoa a machuque. Eu sou do tipo de garota que sente a necessidade de colocar pra fora aquilo que ela sente e você entendi isso. Eu sou de tipo de garota que gosta do cara certo, na hora errada. Mas as coisas são assim. Eu não pude decidir de quem gostar e quando eu vi já era tarde. E mais uma vez eu vou ser sincera, eu não tô te pedindo que mesmo depois de tudo isso que te falei você decida ficar comigo mesmo sabendo a pessoa que eu sou. Não importa o que você vai decidir e se não for eu, é claro que o meu coração vai doer. Mas é como eu disse guri, só quero o melhor pra você e eu prefiro o meu coração machucado do que seu, por mais idiota que isso seja.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

SUBSCRIBE

Like us on Facebook

Flickr Images