Entre Aspas: A arte de se estar sozinho

11:24



Nem todos são sozinhos por que querem, eu sei disso. As vezes não temos a opção de escolher. As coisas simplesmente acontecem e você está entendiado em casa, sem ter com quem sair, com quem conversar ou sei lá, algo que te faça sentir sozinho. Sei que o ser humano não é pra estar sozinho e concordo plenamente com isso, mas tem momentos que precisamos disso. Seja pra começar algo novo, pra nos amarmos mais, pra ter aquele momento só nosso. Tudo depende da forma como os seus olhos vêem. 

Se tudo está conspirando pra que você fique sozinho, digo no sentido de amigos se afastarem ou até mesmo se você estiver rodeado de amigos e sente um sentimento de mesmo assim está sozinho, possa ser que esse seja o momento de você fazer algo diferente em sua vida. Nós somos muito acomodados  e são poucos que tem coragem de buscar algo diferente. Temos que ser expulsos de nossa zona de conforto e acordar pra vida. 

Por muito tempo eu me senti sozinha, e até eu entender que precisava ficar sozinha pra iniciar alguns projetos na minha vida levou tempo. "Ah Pathy, você se acostumou a está sozinha", não, não é bem assim. Eu não me considero uma pessoa sozinha, eu tenho minha família e ela é minha base. E ser sozinha não foi o que eu escolhi. Mas o que era pra me fazer sentir mal (o que muitas vezes fez), hoje eu não deixo mais. Eu já fui uma pessoa que teve vários "amigos", amigos que me faziam ficar triste, amigos falsos, amigos que são amigos por interesse... amigos que se diziam ser pra sempre e hoje muito mal os vejo. 

Acredito que as pessoas certas aparecem no tempo certo em nossas vidas. É como eu disse logo no início do post, tudo depende de como seus olhos vêem essa situação. Não é por que eu não tenho com quem sair, que eu vou ficar intocada em casa remoendo sobre o como eu sou uma pessoa sozinha e tal, nada disso. Eu saio, vou a praia, leio, estudo, planejo coisas pro blog, sempre estou procurando algo pra fazer e assim vai. Eu nunca estou parada, sempre estou fazendo alguma coisa e isso me faz bem. 

Então, eu te aconselho a ver as coisas da melhor forma possível. A chave essencial pra mudar a sua vida é você mesmo. Aproveite essa fase, curta esse momento, crie um blog e escreva. Garanto, isso vai te ajudar. Ocupa tua mente apenas com coisas boas e seja de bem com tua vida da forma que ela é.


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

SUBSCRIBE

Like us on Facebook

Flickr Images