Por favor não me impeça

17:24

via reprodução
Eu venho querendo mudar. Venho querendo buscar algo novo, descobrir o que é que o mundo tem de mais bonito. Eu venho querendo buscar aquilo que eu nunca tive mas que tive muita vontade de ter e sinto que agora é o momento de ir atrás. Eu venho querendo sentir a brisa batendo em meu rosto e sentir o gosto da tão falada liberdade de ser feliz, ser quem eu sou de verdade sem ter medo algum.

Eu venho querendo escrever mais sobre amor, sobre a felicidade, sobre a vida. Venho querendo escrever um livro, quem sabe? Venho querendo ir mais além daquilo que o mundo pode me oferecer. Quero correr atrás daquilo que eu sei que tenho a capacidade de conseguir. Eu sou capaz de ser quem eu quero ser.

Quero ter a liberdade de viver amores. 
Amores nas coisas simples. 
Amores que nos confortam. 
Ou simplesmente amores.

Ter a liberdade de não ficar em um lugar só ou apenas ficar. Sair por aí com propósito de guardar histórias que um dia eu quero contar para os meus netos. Sair apenas com uma mochila nas costas, uma excelente câmera fotográfica e uma boa playlist.

Ah, e não quero que você me impeça.

Não me impede de ser feliz, não. Não me impede de sentir a felicidade a qual eu tanto sonho. 

Não me impede de procurar aventuras estranhas, conversas aleatórias e caminhadas sem destinos.

Por favor, não me impeça. Deixa eu ser livre, assim como os pássaros que voam no céu. Deixa eu ser quem realmente eu quero ser. Não impeça. 

Não me impeça.

Quero sentir os meus cabelos voando ao vento sem ter a certeza de quando e nem como irei voltar. Apenas quero ter a certeza de que vivi tudo aquilo que eu sonhava. Quando chegar esse dia quero parar na soleira de minha futura casa, com um grande sorriso nos lábios, suspirar e dizer: Puxa... como eu vivi.

Escrito por:
Patrícia Santana

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

SUBSCRIBE

Like us on Facebook

Flickr Images