Escolhi te amar

09:10

via reprodução


Dificilmente presto atenção nas coisas que as pessoas postam no Facebook, mas justo hoje, quando entro dou de cara com uma foto sua.  Acho que isso é a vida querendo me mostrar que eu não tenho mais você como eu tinha antes. Até por que te ver com ela, sim mesmo, aquela que você disse que não era pra se iludir com o seu suposto amor, não me abala mais. Me incomoda devo confessar, mas não me derruba. Tive que aprender a construir dois muros de concretos pra me sustentar com o peso do amor que eu sentia por você. Por que sim, eu escolhi te amar com todas as minhas forças, com todas as nossas diferenças que foram jogadas fora quando você desistiu de nós

Eu escolhi te amar por que eu achava que era você. Mas que pensamento bobo eu tive de achar que talvez você sentisse na mesma intensidade tudo aquilo que eu sentia quando estávamos juntos. Você brincou com o meu coração e fez de conta que não percebeu. As vezes eu paro pra pensar em coisas que já deviam ter sido esquecidas, como Será que quando você abraça ela você sente as mesmas sensações que você sentia comigo? Será que quando você pega na cintura dela, daquele seu jeito protetor, realmente você sente bem lá no fundo que realmente tem que protegê-la como fosse sua vida? Eu sentia a ligação forte que a gente tinha, e não venha mentir por que você também sentia. Jogou tudo de pernas pro ar como se não fosse resultar em nada, como se seu ato de imaturidade fosse passar despercebidamente diante de tudo aquilo que eu sentia. Doeu demais, você não sabe o quanto. E hoje eu não sei mais o que me admira: sua cara de pau em fingir que tudo entre a gente está normal e que nada aconteceu ou a minha idiotice em insistir em algo que eu sei que não vale apena, mas que a droga do meu coração insiste em querer você.

Os nossos rumos se separaram e você foi para um lado oposto do meu. O que mais feriu foi a distancia. A distancia que gerou saudade, saudade de te ter por perto. Aquela coisa de um cuidar do outro, sabe. Mais uma vez a vida me mostra que eu devia ter cuidado mais do meu coração. Educá-lo a ser mais minucioso com quem ele conversa, com quem ele ama. E toda essa história vai ficar marcado numa caixa dos poucos amores que eu senti. Espero um dia jogá-los todos fora, pra colocar uma história de amor sim, mas que foi recíproco, que houve um sentimento verdadeiro, e até quem sabe dure pra uma vida inteira.

Texto escrito por: 
Patrícia Santana

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

SUBSCRIBE

Like us on Facebook

Flickr Images